sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Enfim....de volta!

Olá lindezas da blogsfera!!!!!


Nossa meninas estava morrendo de saudades do nosso cantinho, sério mesmo, estou numa correria que nem dá p acreditar, parece q estou vivendo de fotossintese, não tenho tempo de dormir e nem de comer (mas p comer a gente sempre dá um jeitinho neh...kkkk). Mas o que mais me assusta #medo é que eu não sou a única, estava eu agorinha passeando pelos blogs de vcs sim, sou do contra, fui visitar vcs antes de postar aqui..kkkk e tem muuuuitas meninas que estão na maior correria tbm, credo tá parecendo que isso é contagioso. Maaaaas para alegria de minha pessoinha e de meu amorzinho que logo vai desistir de casar com a louca sem tempo que vos fala a empresa que eu trabalho vai emendar, portanto só apareço por lá na quarta, sério meninas esse fds preciso e vou descançar e claro dar atenção e carinho ao meu lindo. 
Em meio a esse vuco-vuco todo meu lindo e eu encontramos um tempinho p visitar um fotógrafo mara: Leandro Frin, gente ele é demais, além de ser ótimo no que faz, ele é super gente fina, fala mais que eu...kkkk...sabe aquela pessoa que te passa confiança, que parece que entende as coisas mais loucas que vc pensa (no caso sobre fotos) e que todo o resto do mundo acha loucura? Então gente ele entende...kkkk...meninas pasmem, mas parece q ele pensa igual uma noiva...kkkk...(só p esclarecer ele não é gay viu? vai q ele passa por aqui e me entende mal....kkkk), meu amor adorou ele também, parece q ele adivinha td q a gente quer. Chega né, estou puxando muito a sardinha, mas é que eu vi trocentos fotógrafos e nenhum me pareceu assim tão PERFEITO. A única parte não muito boa é que ele não é dos mais baratinhos não, mas além de tudo isso q eu já disse sobre ele, ele ainda faz três e-session nas datas que escolhermos, sem nenhum custo a mais. Diante de td isso vamos fechar com ele COM CERTEZA, ainda não fechamos pq a correria está cruel, mas acho q essa semana vamos lá chorar mais um descontinho e aí sim fecharmos com ele.
Abaixo algumas fotinhas q peguei no blog dele, ele nos entregou um cd com um vídeo bem legal do trabalho dele, mas como ficou no carro do noivo, vou pegar com ele e post o vídeo em breve.











Bom amores por hj eh isso!!!!
Amanhã estou de volta!
Bjinhussssss

6 comentários:

  1. Vc é uma linda mesmo viu? Obrigada pelo recadinho, pelas palavras de força em tudo viu? Obrigada mesmo, ver seu comentário agora antes de dormir me deu coragem pra enfrentar as turbulências de amanhã (o pé dói, talvez vá ao apê pq talvez desmarquem a degustação...afff... que rolo....hahaha), obrigada mesmo viu?
    E quanto a correria, entendemos Jú, a vida é assim mesmo e qd noivamos parece que corremos uma maratona kilométrica, o que não deixa de ser!
    E menina, que fotógrafo é esse heim? Fecha, fecha..rsrsrs... Vou torcer pra vcs conseguirem mais uns descontinhos e fechar de vez esse contrato!!! Tb to na saga do fotógrafo, mas ainda não encontrei. É difícil fechar essa parte, acho um dos contratos mais sérios!
    Grd beijo e bom fim de semana prolongado, descanse e namore muuuuito
    PS. Aproveita pra participar da promoção lá no blog, o prêmio é bem legal

    ResponderExcluir
  2. Juju, obrigada pelo comentário, realmente a saga está dificil e nem vou emendar o feriado, só na faculdade..:(
    mas já é alguma coisa, as vezes penso q nao vou conseguir fazer tudo..Cobro muito de mim mesma né!!
    Essas fotos estão divinas, Liiiindas mesmo, fecha logo com esse moço eim..rsrs Antes q alguem reserve ele! rs
    Bom fim de semana, tudo de bom pra vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ju... obrigada viu...

    beijinhus fika com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Juju...
    Estou assim igual a vc, uma correria doida, as vezes da vontade de simplesmente parar...rsrsrs...mas não podemos né?!...rsrsrs...mas é tudo tão maravilhoso e empolgante não é?!...rs
    Linda, amei as fotos, tomara que dê tudo certo e vc possa fechar com ele mesmo...dá aquela choradinha básica...rsrsrs

    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  5. Otima as fotos dele!

    Passei rapidinho para agradecer os parabens!

    boa semana linda! beijos

    ResponderExcluir