terça-feira, 24 de agosto de 2010

Foto e Filmagem

Boa noite amoreeeees,


Nossa sumi heim, mas é que tá muuuuito corrido por aqui, desculpa tah?
Meninas, preciso muito da ajuda de vocês, hj fomos conhecer um fotógrafo (Leandro Frin), adorei o trabalho dele e ele é muito gente boa, super atencioso o noivo também adorou, mas ele e a equipe fazem apenas fotos, não trabalham com filmagem, ele indicou uma equipe de filmagem que parece ser boa, enfim estamos vendo se realmente vamos fechar com ele. Mas a dúvida é outra.....eu e meu amor estávamos pensando: realmente é necessário ter filmagem??? Gente juro que nunca consegui ver o vídeo inteiro da minha formatura, acho tão sem graça esse negócio de filmagem, faço questão de ter um fotógrafo excelente, mas a filmagem não vejo muita graça. O que vocês acham? Vocês terão filmagem também? Me ajudeeeeeemmmmmm!!!!!


Bjinhus

7 comentários:

  1. Oi linda, então eu estou na fase de cotação e na fase de conhecer o trabalho desses profissionais. Você não é a primeira noiva que eu vejo que não faz questão de filmagem. Eu acho super normal! Eu tb tinha várias dúvidas com relação a isso, principalmente por causa do valor altíssimo desses serviços, mas eu me conhecendo bem, sei que se não contratar o vídeo, posso me arrepender por isso futuramente...então eu vou ter a filmagem tb!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. ´Floor, to com a Ce, talvez não seja tão 'ooooh', mas seu eu não tiver, vou me arrepender depois...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jujuuu..
    Eu quero ter filmagem..até purq eu quero ver a "cara" do noivo e do pessoal qndo eu entrar na igreja..ahah
    axo q nao hora nao vou enxergar..rsrs, ver todo mundo q estava na festa..e daki muitos anos mostrar pros meus filinhos o casamento do papai e da mamaeee..
    provavelmente vou ouvir "que cabelo feio, vestido fora de moda esse mãe!rsrs" mas axo q compensa sim!!!

    ResponderExcluir
  4. Ju acho importante se vcs forem ter aquela primeira dança (eu vou ensaiar algo lindo e diferente), se vc acha que vai ter realmente algo que somente fotos não possam te fazer lembrar...
    Pra mim cnpensa sim, mas acho melhor vc achar um fornecedor só, para foto e filmagem.
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  5. Eu também não acho necessário filmagem mas o noivo quer. Então, teremos.Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Eu acho interessante poder rever aqueles momentos.
    Vou ter sim a filmagem.
    Bjo

    ResponderExcluir