sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Encontro Casamento com Requinte

Oi lindezas da minha vida....td bem com vcs?


Como eu disse ontem, nós fomos ao Encontro de Noivos, foi super gostoso, estava tudo lindo e a Renatinha é muito caprichosa em tudo que faz, tem um bom gosto incrível.
Quanto aos profissionais, estavam lá os nossos músicos, que deram um show a parte e que me fizeram chorar quando cantaram uma das músicas que terão no meu casório (o noivo tbm ficou todo bobo e quase chorou....rs), o meu carro lindoooo, juro que quase nem entrei no salão, queria ficar lá com ele....kkkkk, tinham vários outros profissionais muuuuuito bons, mas a maioria era bem carinho, gostei muito da empresa Mil Festas que faz locação de mobiliário e foram muito atenciosos e também da agência de viagens Barroso, que também foram ótimos com a gente, os demais itens acho q é cedo demais p fechar.
Nossa ontem estava sem sorte, teve sorteio de vários brindes e a pé frio aqui não ganhou nadinha.....kkkkk.....faz parte neh?
Assim que a Renatinha postar as fotos eu venho correndo mostrar pra vcs.



Até amanhã!
Bjinhus

4 comentários:

  1. Que máximo heim Juju? Esses encontros mexem com a gente né? Eu adoro, fico louca, quero fechar tudo....kkkk... Ficamos esperando as fotinhos!!!
    Grd beijo e um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vcs curtiram, parace que assim que gnt vê q é verdade q vamos casar né?!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju...
    Ahhhh que delicia tudo isso né?!
    Boa sorte na escolha de cada item...
    Mil beijos

    ResponderExcluir