segunda-feira, 28 de junho de 2010

O lugar perfeito para a festa perfeita!

Boa noite meninas....sumidaça neh??? Mas to trabalhando muuuuuuuuito, afinal noiva sempre precisa de mais e mais $$$ neh???kkkkk
Hoje venho falar sobre o salão de festas, estou numa luta para encontrar, não quero um salão normal, quero um lugar com muito verde, algo que faça com que o momento fique mais especial, quero encontrar o lugar q assim q olharmos vamos ter certeza que será lá.
Mandei e-mail solicitando orçamento de toooodos os lugares que encontrei ou que me indicaram e diziam que tinha verde. Na sexta fui conhecer o espaço Lua Cheia, falei com a Beatriz, uma fofa, super atenciosa, achei o espaço bonito, mas (odeio o mas) achei pequeno, ela diz q comporta até 400 convidados (o meu terá no máximo 350), mas o lugar é divido em 2 partes, tipo um tanto fica no salão fechado e o restante fica em uma espécie de tenda, esse é um dos motivos que eu não gostei muito, porque quero que as pessoas fiquem todas próximas e outra coisa que pesou ainda mais foi o fato de que eles só trabalham com a equipe fechada incluindo buffet, decoração, dj, cerimonial e eu não quero, já tenho minha querida cerimonialista e quero contratar uma dupla pra tocar ou então um dj q gostamos bastante, meu amor não gostou nem um pouquinho do local, então descartamos, mas vale lembrar que para um casamento menor, com poucos convidados, ficaria bem fofo.

O outro lugar q fomos conhecer foi o Buffet Helena, é bastante conhecido na cidade, mas me senti uma idiota. Foi assim agendamos de ir visitar na terça-feira 12:15 (horário do meu almoço), combinei com noivo td certinho, aí a dona bonita me ligou 12:00 dizendo q não poderia nos atender nesse horário e bla bla bla, fiquei "p" da vida, noivo morreu de raiva, mas como errar é humano resolvemos dar uma segunda chance, aí ela agendou para sabado às 09:00, gente levantei cedo p ir até lá no meu sabado sagrado de sono e quando chegamos a dona bonita nos fez esperar um tempo do lado de fora (absurdo), até que resolveu nos atender, se é q posso chamar aquilo de atendimento, sentamos, ela olhou pra nossa cara e disse: "Vem aqui às 20:00 p ver o salão decorado", disse que iriamos sim e ela num falou mais nada, tipo fomos até lá a toa, nos levou no salão com má vontade, parou na porta e disse é esse o salão, mas volta a noite para conhecerem melhor, noivo saiu de lá babando de ódio por termos ido a toa, maaaaaaaaas somos brasileiros e não desistimos nunca, voltamos as 20:00 em ponto e os convidados do casamento já estavam chegando, ficamos 15 minutos esperando o tal maitre nos atender, quando ele resolver dar o ar da graça, nos levou no mesmo lugar q o dona bonita havia nos levado de manhã e disse que o salão era aquele e só, nada mais.....ai foi a gota, odiei o atendimento, se qdo eles tem q nos tratar bem para nos conquistar e ganhar $$$ é assim, imagine só se fechassemos, iriam nos atender ainda mais mal.....aí num dá neh, meu amor até gostou do salão, mas num quero nem saber daquela folgada, afinal é ela quem precisa dos clientes e eu NÃO recomendo o espaço única e exclusivamente pelo mal atendimento.
Agora estou aguardando o retorno de outros espaços, conforme for conhecendo eu vou contando p vcs.
Abaixo uma foto do Espaço Lua Cheia, quem for de Ribeirão vale a pena conhecer, principalmente se for um casamento com poucos convidados.




Rua Arnaldo Victaliano 1020 Iguatemi Ribeirão Preto - SP (16) 3234 5296

Bom gente, por hoje é isso, logo volto com mais novis.
Ótima semana p vcs!
Bjinhus

Um comentário:

  1. Lindo o lugar,pena que nao fui quando fui em ribeirão,+ fui nessa mesma ria só q no jardim palma travassosss

    ResponderExcluir