sábado, 17 de julho de 2010

Saudade

Meninas....sumi um pouco pq passei por uma perda muito grande.....semana passada minha vózinha faleceu, estou muito triste e pouco animada p falar sobre casamento.....dia 26/07/2010 perdi meu vô lindo, 21/09/2010, perdi minha vó linda e agora menos de um ano depois perdi minha outra vózinha...estou bem desanimada, mas logo passa, pois todos eles queriam muito q esse casamento acontecesse. Logo eu volto!


Gostava Tanto De Você



Nem sei porque você se foi
Quanta saudade eu senti
E de tristeza vou viver
E aquele adeus, não pude dar


Você mudou a minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E solidão que em minha porta bate, iê...


E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você


Eu corro e fujo desta sombra
Em sonhos vejo esse passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o teu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você


E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você



Saudades demais!!!

Um comentário:

  1. Adorei o seu cantinho e já to te seguindo!

    Que barra, perder alguem da familia. Que Deus te console!

    Bjs...

    ResponderExcluir