domingo, 20 de junho de 2010

O Pedido!

Boa tarde meninas....hj estou super in love...rsrsrs....ontem meu amor e eu fomos ao show do Roberto Carlos que teve na cidade, minha sogra foi com a gente, pois ela é super fã. Eu adoro a música "Como é grande o meu amor por você", ela tem um significado muito especial p mim e pro meu noivinho e ontem tivemos mais um momento muito especial ao som dessa música liiiiinda. Meu lindo me fez o tão esperado pedido de casamento ao som dessa musica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e eu claro que chorei...kkkk...pode parecer mentira, mas até então ele não havia feito o pedido p mim, ficamos noivos ele pediu minha mão pro meu pai, estamos vendo "n" coisas pro casório, mas o pedido q é bom nada, e ontem sem eu nem esperar ele pediu....own....suspiro só de lembrar foi muito lindo e eu só passo a ter cada dia mais certeza de q ele é realmente o homen da minha vida.
Foi assim, ele veio me buscar todo lindo com um arranjo de flores super fofo, estava todo carinhoso e romântico, aí qdo começou a música, ele começou a cantar no meu ouvido e me pediu em casamento...suspiros.....eu claro q aceitei, dibuiei em lágrimas e demos um beijo mais do que apaixonado....estou mais que feliz!!!!


Ah....mais tarde venho contar pra vcs sobre meu enxoval...agora vou me preparar p torcer pelo Brasil e espero q hj eles façam bonito neh????


Bom jogo a todas.


Bjinhusssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário