domingo, 30 de maio de 2010

Feira de Noivas

Fui na feira ontem, mas não cumpri a promessa de tirar as fotinhas...rs...a louca aqui se apaixonou por td e esqueceu de tirar fotos....sorry...porém posso garantir que só os melhores profissionais da cidade estão na feira.
Euzinha sempre disse q toparia mudar qlq coisa no casamento, menos o vestido que tem q ser da Irma Rodrigues e os docinhos que tem q ser da Desejo e Sabor. Gente sei que gosto é gosto e tal, mas eu amo os docinhos da Desejo e Sabor e eles estão na feira tbm, fiz um pré-orçamento com eles e acho e espero que nossos docinhos sejam de lá msm, bom qto ao $$$ não achei barato não (com certeza é salgadinho), mas são muito bons e valem a pena, o bolo deles tbm é incrível, estava tendo degustação na feira o q só fez meu desejo de te-los no meu casório aumentar..kkkk.
Qto aos vestidos da Irma sem comentários neh??? Fui muuuuito bem atendida (esqueci o nome do rapaz), mas ele foi muito gente boa, deu algumas dicas legais e sem falar q os vestidos são perfeitos, eu não consegui ver os vestidos, pois noivinho tava junto e já viu neh, azar é o q eu menos quero nessa hora, mas recebi uma revista com alguns modelos de vários estelistas e foi amor a primeira vista, encontrei um lindo, perfeito e o meu será naquele estilo.


Eu recomendo super ir à feira, porém apesar de ter gostado muito, acho q alguns fornecedores deixaram e muito a desejar no quesito atendimento.Logo farei um post falando sobre isso e sobre cada fornecedor da cidade.


Alguém ai foi na feira??? O q achou???
Boa semana a todas....
Beijinhos

sexta-feira, 28 de maio de 2010

III Feira de Noivas em Ribeirão

Acontece nesse fds em Ribeirão Preto a III Mostra de Noivas e Festas Ribeirão Preto.


O Evento acontece de 28 a 30/05 e conta com a presença dos melhores fornecedores da cidade, inclusive um dos organizadores é o grande fotógrafo PC Falseti.
Eu estou doooooida pra ir, espero conseguir ir amanhã de qualquer jeito e o noivinho disse q irá tbm.
Prometo que vou tirar "n" fotinhas e postar aqui.

Bom fds
Bjinhus

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quem casa, quer casa!


Bom enfim, temos nosso lar, nosso cantinho, nosso "ap". Hoje noivinho terminou de resolver o que faltava e assinou o contrato. Eu estou super, hiper, mega, ultra feliz. É uma sensação muito boa, só quem passa sabe como é bom. Nosso "ap" vai ser entregue em Julho de 2012 (figas para não atrasar), portanto casório vai ser mesmo em Novembro de 2012. Eu e meu noivinho conversamos muito sobre isso e desde o começo ficou decidido que só casariamos qdo tivessemos nosso cantinho, gente não acho legal a idéia de pagar aluguel, p pagar aluguel é melhor pagar o financiamento de uma casa, ou ap, por que é algo que vai ser seu. Nossa busca incansável durou quase 1 ano, desde que ficamos noivos estamos procurando nosso cantinho, a principio queriamos de qlq jeito casa, mas depois nos rendemos ao encanto dos apartamentos e fechamos negócio com um que foi amor a primeira vista, tanto eu qto ele nos apaixonamos no 1º instante em q vimos nosso lindo....rs....e foi bem legal mesmo, eu já estava cansada de procurar nem tinha mais esperança, qdo na terça-feira passada estavamos dando umas voltinhas e noivinho teve a brilhante idéia de passar pela rua onde vamos morar ( q liiiindo...kkkk), parece q ele sabia q lá estava o lugar perfeito, disse pra mim vamos passar lá, quem sabe não acontece um milagre e a gente acha nosso "ap", eu nem tava tão afim, mas como ele fez uma carinha tão fofa, eu não resisti, entramos e nos apaixonamos, em menos de 1 semana fechamos o negócio.
Ele é pequeno, como a maioria dos "aps" neh? Mas é super aconchegante, espaço bem dividido, boa localização e ótima área de lazer.
Eu queria de qlq jeito o mais alto...kkk....e lá vamos nós 12º andar (não é o mais alto, ainda tem mais dois pra cima, mas está perfeito). Essa foi a unica foto que encontrei q mostra a fachada do prédio, esse não é o nosso, o nosso vai ser o 3º, mas as fachadas são todas iguais.






Boa semana a todas!!!!

Beijinhos


P.s. Minha mãezinha linda fez uma cirurgia hj e está de repouso, 10 dias sem nem pensar em levantar da cama, tadinha, mas graças a Deus correu td bem e ela está ótima!!!

domingo, 23 de maio de 2010

Primeiro post

Primeiro post do blog....iupiiiiiiiiiiii!!!!
Criei o blog para que as outras noivinhas desesperadas empolgadas e felizes como eu, possam me ajudar e que eu também possa ajudar as noivinhas....Gente nunca pensei que casar desse tanto trabalho, mas estou amaaaando tudo isso, noivinho também ajuda bastante, dá muuuuito palpite e fala mesmo qdo não gosta (ás vezes isso me irrita...kkkkk, mas o casório tbm é dele).
O nosso big day ainda está um pouquinho longe, pois nosso "ap" será entregue em Julho 2012, ainda estamos terminando de negociar o nosso cantinho, acho q amanhã assinamos o contrato e oficialmente teremos nosso tão esperado teto, por isso marcamos para Novembro de 2012, essa era uma exigência tanto minha qto do noivinho, só casamos qdo tivermos nosso cantinho.
Enfim espero que vcs me socorram, pq to quase doida com tanta coisa....rsrsrs

Ótimo fim de domingo p todas!!!

Beijinhos