domingo, 30 de maio de 2010

Feira de Noivas

Fui na feira ontem, mas não cumpri a promessa de tirar as fotinhas...rs...a louca aqui se apaixonou por td e esqueceu de tirar fotos....sorry...porém posso garantir que só os melhores profissionais da cidade estão na feira.
Euzinha sempre disse q toparia mudar qlq coisa no casamento, menos o vestido que tem q ser da Irma Rodrigues e os docinhos que tem q ser da Desejo e Sabor. Gente sei que gosto é gosto e tal, mas eu amo os docinhos da Desejo e Sabor e eles estão na feira tbm, fiz um pré-orçamento com eles e acho e espero que nossos docinhos sejam de lá msm, bom qto ao $$$ não achei barato não (com certeza é salgadinho), mas são muito bons e valem a pena, o bolo deles tbm é incrível, estava tendo degustação na feira o q só fez meu desejo de te-los no meu casório aumentar..kkkk.
Qto aos vestidos da Irma sem comentários neh??? Fui muuuuito bem atendida (esqueci o nome do rapaz), mas ele foi muito gente boa, deu algumas dicas legais e sem falar q os vestidos são perfeitos, eu não consegui ver os vestidos, pois noivinho tava junto e já viu neh, azar é o q eu menos quero nessa hora, mas recebi uma revista com alguns modelos de vários estelistas e foi amor a primeira vista, encontrei um lindo, perfeito e o meu será naquele estilo.


Eu recomendo super ir à feira, porém apesar de ter gostado muito, acho q alguns fornecedores deixaram e muito a desejar no quesito atendimento.Logo farei um post falando sobre isso e sobre cada fornecedor da cidade.


Alguém ai foi na feira??? O q achou???
Boa semana a todas....
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário