segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quem casa, quer casa!


Bom enfim, temos nosso lar, nosso cantinho, nosso "ap". Hoje noivinho terminou de resolver o que faltava e assinou o contrato. Eu estou super, hiper, mega, ultra feliz. É uma sensação muito boa, só quem passa sabe como é bom. Nosso "ap" vai ser entregue em Julho de 2012 (figas para não atrasar), portanto casório vai ser mesmo em Novembro de 2012. Eu e meu noivinho conversamos muito sobre isso e desde o começo ficou decidido que só casariamos qdo tivessemos nosso cantinho, gente não acho legal a idéia de pagar aluguel, p pagar aluguel é melhor pagar o financiamento de uma casa, ou ap, por que é algo que vai ser seu. Nossa busca incansável durou quase 1 ano, desde que ficamos noivos estamos procurando nosso cantinho, a principio queriamos de qlq jeito casa, mas depois nos rendemos ao encanto dos apartamentos e fechamos negócio com um que foi amor a primeira vista, tanto eu qto ele nos apaixonamos no 1º instante em q vimos nosso lindo....rs....e foi bem legal mesmo, eu já estava cansada de procurar nem tinha mais esperança, qdo na terça-feira passada estavamos dando umas voltinhas e noivinho teve a brilhante idéia de passar pela rua onde vamos morar ( q liiiindo...kkkk), parece q ele sabia q lá estava o lugar perfeito, disse pra mim vamos passar lá, quem sabe não acontece um milagre e a gente acha nosso "ap", eu nem tava tão afim, mas como ele fez uma carinha tão fofa, eu não resisti, entramos e nos apaixonamos, em menos de 1 semana fechamos o negócio.
Ele é pequeno, como a maioria dos "aps" neh? Mas é super aconchegante, espaço bem dividido, boa localização e ótima área de lazer.
Eu queria de qlq jeito o mais alto...kkk....e lá vamos nós 12º andar (não é o mais alto, ainda tem mais dois pra cima, mas está perfeito). Essa foi a unica foto que encontrei q mostra a fachada do prédio, esse não é o nosso, o nosso vai ser o 3º, mas as fachadas são todas iguais.






Boa semana a todas!!!!

Beijinhos


P.s. Minha mãezinha linda fez uma cirurgia hj e está de repouso, 10 dias sem nem pensar em levantar da cama, tadinha, mas graças a Deus correu td bem e ela está ótima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário