segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Saldo fds

Olá meninas lindas do meu coração.....rsrs
Tô inspirada hj heim??? Claro que depois de um fds todinho ao lado do homem da minha vida não poderia ser diferente.
Bom na sexta a noite meu tchuco me ligou dizendo que um casal de amigos disse que precisava falar com nós dois e pediu para passarmos na casa deles. Eu estava quebrada, maaaaas amigos são sempre amigos neh e lá pras 22h00 fomos até lá e os dois muuuuito fofos nos convidaram para sermos padrinhos do casório deles....ahhh achei tão bonitinho o jeitinho deles falarem e me senti muuuuito honrada pelo convite. O casamento vai ser dia 11/12/2010, isso mesmo amores 2010...kkkkk....na verdade eles se casariam em 2011, mas um pequeno "acidente de percurso" fez com que eles adiantassem o casório, sabe como é né se empolgaram com a pré-lua-de-mel e ela engravidou....kkkk....ela não quer casar muuito barriguda e como a barriguinha já está crescendo bastante, fizeram um esforço sobrenatural e conseguiram casar ainda esse ano, deixaram pra avisar todos qdo já tivessem 100% de certeza e agora vaaai....rsrsrs....fico pensando eu estou 2 anos adiantada e eles vários meses atrasados....kkkk....só pra constar é claaaro q aceitamos. :-)
No sábado, foi o casório do irmão do meu amor, foi um casamento simples, mas bem organizado e bonito, tudo dentro dos conformes: casamento na igreja com efeito civil, muita festa e bagunça depois...rs...dancei muitão, na verdade dançamos muitão (more e eu). Uma de nossas daminhas, priminha do meu tchuco (que é apaixonada por ele...kkkk), não desgrudou de nós um minutinho e dançou até funk....kkkk....olha lá q gatinha na foto, por fim fui pra casa às 4h00 da madruga, more durmiu lá em casa tbm, mas acordou cedão e eu fiquei babando até meio dia, acordei, almocei com papis e mamis e depois more veio me buscar pra ir até a casa dele, pois os parentes dele estavam todos lá, ficamos lá um pouco e depois fomos pra chacara onde aconteceu o casório, meu cunhadex fez um xurras  lá, tipo continuação do casório...rsrsrs....nos divertimos bastante, rimos muito das palhaçadas do dia anterior, principalmente dos meninos que beberam horrores...kkkk....depois more e eu fomos ver nosso "ap", estamos super empolgados, pois estão começando a construir nosso lar doce lar....kkkk....depois passamos num barzinho, só pra comer alguma coisa e conversarmos um pouquinho.
Cheguei em casa era umas 20h00, tomei banho e desmaiei, acordei hj atrasada pra ir trabalhar e morrendo de sono....kkkk....o bendito sono me persegue.
E mesmo com esse sono infeliz que me persegue, estou me sentindo nas nuvens, sabe aquele sentimento de amar e ser amada, de ter certeza q vc tem o homem da sua vida ao seu lado e ser absurdamente feliz com isso? Então, é assim q estou......FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ e APAIXONADAAAAAAA.



Eu, meu tchuco e Vivi.......altas risadas!!!!

Tchuco e eu já no final da festa.....acabadinhos...kkkkk




Gatinhas, minha net tá uma caca (só pra variar) e não estou consegui comentar nos blogs de vcs hj, mas prometo que amanhã eu passo pra dar um "oi" em cada cantinho.
Tenham uma ótima semana.


Bjinhus

3 comentários:

  1. Fim de semana agitado heim flor!?
    E essa sensação de felicidade... conheço bem rsrs
    bom d+ neh!?

    Segunda feira é sempre muito dificil de acordar aff
    mas vamo que vamo
    jajá já é terça rsrs vamos pensar positivo.

    bjinhus flor
    otima semana

    ResponderExcluir
  2. Muito bom a gente se sentir assim!!!
    Bjks linda

    ResponderExcluir
  3. Juju... que findi delícia né?? Com convite para serem padrinhos, com casório de uma pessoa querida, quebraram tudo dançando hein?? hehehe
    Adorei as fotinhos!! E que tu fique cada vez mais apaixonada e feliz!!! Ô coisa boa né??
    Bjoooooos

    ResponderExcluir