quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sobre o Encontro de Noivas

Bom dia meninaaaaas,

Vim aqui pra falar do encontro de noivas de ontem. Essa foi a terceira edição do encontro e eu fui em todas...kkk....as outras duas tbm foram super bem organizadas, com vários fornecedores "mara", mas a de ontem gente estava incrível, super hiper mega bem organizada, com fornecedores pra lá de ótimos, simplesmente perfeito, sem contar q a Renata (minha cerimonialista...ohh q chique) estava liiiinda, super produzida....infelizmente aqui ontem caiu uma super chuva e muitas meninas não foram pq realmente em alguns pontos da cidade era impossível sair de casa, mas não imaginam o q perderam...kkkkk.
Eis q enfim dessa vez a sorte sorrir pra mim....kkkk....ganhei um vale desconto na Fasciniun Jóias e acho q vou usa-lo na compra da aliança de bodas de prata dos meus pais, vamos ver.
No mais, thuco e eu decidimos fechar com o pessoal da cascata de chocolate da Frucolate e com o dia da noiva com a Bella Personalita, claro q tinham outros fornecedores “mara”, mas nossa verba está curtíssima e só vamos fechar com esses dois mesmo, pois não tem como não fechar...kkkk...fiquei encantada.
Como a própria Renata disse ontem, esse foi o encontro da gula, meninas tinha cada coisa gostosa, que só de olhar engordei uns 3Kg...kkkkkk.
Mais tarde eu volto com umas idéias fofas q encontrei pra decoração, agora vou passear pelos cantinhos de vcs.....rsrsrs
Bjinhus

11 comentários:

  1. Juju... amo esses encontros justamente por causa de tantas oportunidades disponíveis pra gente poder escolher depois!!! E pra mim, o melhor mesmo são as degustações.... adooooro!! Ah, posta as fotinhos!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom esses encontros!
    Aqui em Bsb temos vários!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Que delícia esses encontros né?
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oieee... tem promoção lá no meu blog! Corre lá pra participar!!

    www.trocandoasaliancas.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi noiva! Mais um relato desses encontros..queria muito ir em um viu..mas nunca consegui srsrs. São sempre produtivos não é verdade!?? Um beijinho em vc!

    ResponderExcluir
  6. Ei sumidinha!!! Vê se aparece. Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Oie,

    Também irei me casar em 2012, estou seguindo você para trocarmos idéias!

    Esses encontro de noivas são ótimos né? Que bom que já fechou mais dois itens =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Juju
    passando para desejar um feliz natal e um prospero ano novo.
    Bjoos

    ResponderExcluir