domingo, 7 de novembro de 2010

Niver Papi + Dieta

Boa tarde floreeeeesssss.....


Sumi pra variar neh??? Mas estou trabalhando muitão, tá complicado lá no serviço, correria total, então é provável que passarei um pouco menos por aqui, maaaas não por muito tempo.


Hoje é niver do meu pai, meu grande exemplo de vida, no qual procuro sempre me espelhar. Ah gente meu pai é lindo tanto por dentro quanto por fora, amo ele incondicionalmente, nem tenho palavras pra descrever o quanto ele é importante pra mim.
FELIZ ANIVERSÁRIO PAPAI, que vc tenha mais uns 100 aniversários repletos de paz, amor, saúde e que continue sendo essa pessoa maravilhosa q vc é. Obrigada por existir e por ser O MELHOR PAI do mundo. TE AMO!!!!






Mudando de assunto.....há um tempo atrás contei pra vcs que estava começando regime e tal, então hj estou aqui para contar o resultado pra vcs.....meninas emagreci os 16 kg que tanto queria, isso mesmo 16, acreditem eu era uma bolinha, agora estou feliz comigo mesma e com certeza muito mais saudável. Meu regime foi radical, parei de comer toda e qlq coisa q não fosse me trazer benefício algum e que tinha muitas calorias, tipo chocolate, refrigerantes, bebidas alcólicas, sorvete, bolo, fritura e tudo mais de gostoso q existe....kkkkk.....Sinceramente não foi fácil, mas valeu muito a pena, o resultado compensou cada caloria não ingerida....kkkkkk.......portanto noivinhas linda que querem perder uns quilinhos, basta ter força de vontade e fechar a boca, que o resultado compensa muuuuuuuuito.


Bom agora vou curtir meu papis mais um pouquinho pq o domingão tá voando!!!
Tenham uma ótima semana!


Bjinhus

4 comentários:

  1. hohoho Juju... e que força de vontade hein? O máximo que consegui emagrecer foi 11 quilos que infelizmente já retomei hihihi Mas realmente é como tu falou... tem que fechar a boca mesmoooo, senão não funciona!! Parabéns... pra vc e pelo niver do papi!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. flor...muiiiiiiiiiita força de vontade neh? estou na luta contra a balança tbm!!!ai ai ... tenho que tomar medidas radicais, como as suas.
    parabéns pro seu papai e pra vc tbm.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ju, parabéns para o seu e para você. Pois, teve muita força de vontade e emagrecer é bem difícil. fico feliz por você.Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Tb to nessa de regime...
    já perdi 4 kg....
    realmente vale a pena rejeitar as maravilhas culinárias por um tempo...

    bjinhus flor
    otimo feriado

    ResponderExcluir