sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Noivo dodói + Vestido Daminhas

Olá amoreeees,


Enfim chegou o fds....essa semana foi todinha dedicada ao meu amor. Ele fez alguns exames e o médico disse q ele está com asma, passou um remédio e duas bombinhas pra ele usar e ele ficou todo borocoxô, desanimadinho pq tudo q ele faz ele fica super cansado e como TODO homem já é meio manhoso e meu amor é manhoso e meio tive q me desdobrar para dar toda a atenção a ele e enfim consegui animar meu tchuquinho lindo. Fiquei super preocupada com ele e tal, principalmente pq o tempo aqui está trash, só chove e faz frio, o q é péssimo para quem tem asma neh? Mas logo ele vai estar melhor, pois estou cuidando direitinho do meu amor manhoso....kkkkkkk.


Qto aos vestidos das daminhas, eu sempre achei meio sem graça mini-noiva, acho q criança tem q ter carinha de criança e pronto...kkkkkk. O primeiro vestido q vi foi esse primeiro e simplesmente me apaixonei, acho dificil eu mudar de idéia e deixar esse de lado, acho ele bem fofo, com carinha de princesinha e os sapatinhos deixam tudo mais romântico neh? E vcs o q acham de vestidinhos que tenham mais carinha de criança?







Tenham um ótimo fds!!!

Bjinhussssss

8 comentários:

  1. Juju, melhoras pro noivo. Eles ficam mesmo dengosos e meio qd ficam doentes...hehehe... Tenho asma tb e sei oi qto é ruim, é ruim demais qd ataca com esse tempo, mas é pior ainda qd ataca com tempo seco....graças a Deus, faz um tem,po que não ataca!
    Qto ao vestio da daminha, eu adoro daminhas vestidas como crianças! Minha sobrinha vai entrar com nossas alianças e quero um vestidinho floral, clarinho, com um laço na cintura, com cara de menininha mesmo! Esse vestido é lindo, ví uma vez em uma de minhas revistas , fofo. E esse sapatinho tb, amei!!!
    Bjs e um lindo fim de semana Juju!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestidinho! Penso em algo bem infantil tbm!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Mto meigo o vestido, a sapatilha é linda! melhoras pro noivo manhoso...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Melhoras pro amore...Essa coisa de asma é horríel... quando eu era menor por pouco não desenvolvi... Ficava sem ar e tudo, mas fiz tratamento e quase curei... fiquei só com a renite (que já é muitoo)

    E quanto a daminha: lindo o vestido!
    Tb concordo que tem que ter cara de criança e não de noivinha!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. meudeusduxéu... o que que é essa sapatilha de lindinha hein?? amei!!!
    Juju, melhoras pro noivinho viu?? Esse tempo não perdoa quem tem. doenças respiratórias!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, sou nova por aqui (:
    Já tô seguindo !

    Espero que seu noivo melhore logo, e esse tempo ajude !
    Adorei seu blog, e vi num post seu sobre as sandálias da pista de dança.
    Muito linda aquela de palha (:
    Aminha decoração tmb será com rosa ! rs

    Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Oi Juju!! Isso mesmo flor, cuide bem do seu amado, paparique muito, pq sei muito bem como eles ficam quando estão dodóis, rsrsrs Um dengo só!! Graças a Deus que vc pode cuidar do seu direitinho, estar sempre do lado, aproveite muito isso! Logo espero cuidar do meu Amarelo também, rsrs Mimar ele ainda mais, se é que ainda é possível, rsrsrs
    O vestidinho eu achei lindãaao e concordo com vc, viu? Criança tem que usar roupa de criança! Se parecer uma princesa, fica mais lindo ainda!
    Quero agradecer por estar torcendo pelo Edu, por sempre ter ido lá saber as novidades...
    Tenho fé em Deus que ele irá se recuperar aos poucos, pq tem sido muito forte e precisa ser sempre mais...
    Eu fico feliz demais qdo o amor que eu consigo transmitir em palavras chega até o coração de vocêes e faz com que amem e valorizem ainda mais os seus amores!!
    Plantando uma sementinha nessa vida, sabe? rs E sementinha muito importante, do AMOR!
    Continue torcendo, tá?
    Logo espero trazer novidades boas sobre ele!
    Beijos e fique com Deus, estarei aqui acompanhando vc!!!

    ResponderExcluir