segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Oração

Olá minha lindas,


Preparei alguns posts sobre casamento pra postar pra vcs, mas qdo entrei e vi os posts da Anne, senti necessidade de vir aqui pedir uma forçinha pra vocês. Com certeza muitas de vocês já conhecem o blog dessa Paraense super fofa e apaixonada pelo noivo Edu, então quero muito pedir que todas vocês rezem bastante, independente da religião de cada uma, para que eles passem por mais esse desafio que foi colocado em seus caminhos. Edu sofreu um acidente e agora está passando por uma série de problemas e a Anne está enfrentando uma super barra por isso. Acompanho os posts dela e sinto do fundo do meu coração que é ela (mesmo estando distante dele há muitos km) que está dando forças para ele se recuperar, ela está sendo o remédinho dele e tenho certeza q logo veremos um post dele agradecendo a ela por sua recuperação. Então amores, peço novamente que todas vcs orem bastante pela Anne e pelo Edu e enviem suas vibrações positivas para eles.


Estava aqui pensando em como a blogsfera é incrível, tenho um carinho enorme por todas aqui e parece que cada dificuldade ou vitória que cada uma enfrenta nos faz sentir as emoções tbm, amo esse mundinho lindo e quero agradecer a todas vcs que sempre passam por aqui.


Obrigada, obrigada, obrigada!
Bjinhus gatinhas.

8 comentários:

  1. Oi Juju!!!
    Na verdade o meu chá não teve aquelas brincadeiras (que eu acho sem graça) chatas...Ficou com cara de reunião de mulheres... Foi ótimo!!!

    Os docinhos fizeram MUUUito sucesso...tanto que já decidimos! Faremos a maior parte deles para o big day...

    xerinho, lili

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju, tenha certeza de que estamos todas orando pela recuperação do Edu!! Afinal, já imaginou dois amarelos casando?? Deus vai permitir!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Achei seu blog e estou te seguindo.. : )
    Sou decoradora de casamentos e NOIVAAAAA ehhh!!! rs... Emoção dobrada!
    Passa lá na minha "casinha", adorarei vc lá!

    Vamos orar sim, não há impossível para DEUS! Lindo a sua atitude viu! Dá pra perceber o coração q vc tem!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Juju, estou sem palavras.. Li teu post ontem, mas deixei pra vir aqui com mais calma e te agradecer pelo carinho, pela força, pela fé!

    Eu concordo com vc, tenho certeza dentro de mim que Edu me sente ao lado dele, me sente torcendo e dando forças a ele.

    Como vc disse, sou o "remedinho" dele, rsrs. Ele vai sair dessa, todos estamos nessa grande corrente de oração, todos estamos com esperanças de que DEUS está cuidando de tudo e que JÁ DEU CERTO!

    Obrigada pelo teu carinho, de coração... Eu tbm fiquei pensando o mesmo que vc, a blogosfera é um mundo maravilhoso, onde a gente se ajuda, a gente ri e chora, e todas sentimos a amizade real que se forma.

    Fique com Deus, mais uma vez, obrigada!

    Beijos da Amarela!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, eu tmb fiquei muito comovida coma situação do noivo dela, muito chato né ?
    Mas as vibrações serão as melhores, se Deus quiser eles vão superar tudo !

    Bom, quanto ao selinho que você me presenteou. Estou te devolvendo um outro, passa lá e pega.
    Aproveita e lê o que escrevi pra você.

    Beijão Ju.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju! Tbm fiz um post sobre isso, realmente a Anne precisa mto ed nós nesse momento dificil, e oro sempre pelo Edu...
    tem selinho pra vc no meu blog...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tbm estou na torcida pela Anne e pelo Edu!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Flor..ja li todo blog dela..e nunca comentei..vergonha né..mas torço tanto e rezo tanto, espero que eles se encontrem, saudaveis e felizess!

    ResponderExcluir