quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Luto!!!

Meninas, hj mais cedo postei a triste notícia de que o Amarelo se foi, eu fiquei meio perdida, juro que nunca imaginei me envolver tanto assim com esse cantinho e hj simplesmente passei o dia todo arrasada, chorando como se tivesse perdido alguém que conhecesse a anos e acho q pelos posts lindos que a Anne escreve pudemos sim nos envolver com essa linda história de amor e nos encantarmos tanto por ela qto pelo Amarelo. É difícil aceitar, muito difícil, mas Deus sabe o que faz e agora cabe a nós rezar para que o Amarelo descanse em paz e que a nossa Amarela tenha forças para seguir em frente. 
Desde q comecei a acompanhar o blog da Anne aprendi bastante, me emocionei, chorei, sorri, suspirei com tanto amor e fiquei maravilhada com esse casal fofo e por acreditar e muito no amor deles, é que digo que essa história não terá um final feliz, pq simplesmente não terá um final, esse amor é pra sempre, é algo eterno, que nunca terá fim. A frase inicial do blog dela é: "Sempre nos amamos, em algum tempo, algum lugar. São as nossas almas que se amam e vão se amar pra sempre... E à noite as estrelas no céu estarão sorrindo, olhando pra nós e dizendo: "como esse amor é lindo, tão lindo, tão lindo".....acho que isso diz tudo neh?
Enfim flores, não tenho animo de postar absolutamente mais nada, só quero pedir e muito que todas independente da religião orem por nossa Anne, ela precisa ser muito forte, precisa seguir em frente com a certeza de que deu o melhor de si para que o relacionamento deles fosse tão lindo, foi intenso o suficiente para se tornar eterno.




Até mais meninas.

Um comentário: