quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Depois da tempestade vem a calmaria

Hello Girls,


Sabe estava super deprê desde sexta-feira, chorei horrores no domingo (ainda bem que tenho meu amor para me consolar), estava realmente desanimada de tudo, cheguei até a dizer q se eu não amasse tanto o meu noivo jogaria tudo pro alto, nunca fiquei assim, sempre fui super pra cima, otimista e confiante, mas acho q nesse ultimo ano aconteceram tantas coisas tristes que dei uma surtada. Há um ano e dois meses perdi meu vôzinho (pai do meu pai), foi minha primeira grande perda e senti muito, pois sempre fui muito ligada com meu vô, ainda estava mal pela perda quando perdi minha vózinha (mãe da minha mãe), outro choque, sofri muito, ai o tempo foi passando, a ferida continua aberta, mas fui aprendendo a lidar com a dor. Fiquei apenas com uma vózinha, a mãe do meu papis, convidei ela pra entrar na igreja com as nossas alianças e ela ficou super feliz, contou pra toooodo mundo....rs.....mas infelizmente a vida nos pregou outra peça e dia 08/07/2010 minha linda faleceu, surtei, fiquei mal pra caramba e novamente tive q aprender a lidar com a dor da perda. E com tudo isso, ainda veio a tristeza tanto do meu pai qto da minha mãe em perder os pais, veio também a falta de $$$$, a tristeza em receber orçamentos tão absurdos e por diversos momentos perceber que talvez meu sonho nunca se tornaria realidade. 
E ai no domingo meu amor conversou bastante comigo, disse que ele moveria montanhas pra me ver feliz e que infelizmente a única coisa q ele não conseguiria mudar era a perda dos meus avós, disse ainda que eu podia ficar tranquila q Deus estava reservando algo especial pra mim, q era só ter paciência e acreditar. Juro q fiquei emocionada com a demonstração de carinho dele, mas ainda continuei desanimada, inclusive com meu trabalho.
Enfim, hj logo pela manhã, minha supervisora chamou eu e mais duas pessoas que fazem parte da equipe de marketing para uma reunião e deu a M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A notícia de que eu seria promovida, isso mesmo meninas PROMOVIDAAAAAA, fiquei super hiper mega ultra master blaster FELIZ, percebi que realmente Deus sempre tem algo reservado p gente e que é só termos paciência e fazer por merecer q a recompensa virá. 
Contei td isso pra vcs, pois tenho certeza q algumas de vcs já se sentiram desanimadas e pensaram em desistir, mas digo com toda a certeza do mundo que nada acontece por acaso, td tem um pq e sempre tem algo incrível reservado pra gente. Diante de td isso só tenho que agradecer a Deus, aos meus avós que com certeza também fizeram parte dessa realização.
Enfim meninas essa notícia me deu um novo ânimo pra seguir em frente e acreditar que coisas ainda melhores estão por vir.


Trecho da música que meu lindo cantou pra mim no domingo.


"Mas é claro que o sol
vai voltar amanhã
mais uma vez, eu sei.
Escuridão já vi pior,
de endoidecer gente sã.
Espera que o sol já vem..."


Bom meninas por hj é isso, desculpem o desabafo, mas acredito que possa servir pra alguém!


Bjinhus

7 comentários:

  1. Confia em Deus que ele sempre te dará o melhor.... que Deus abençõe mt esse seu novo cargo parabéns...


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Jujuu, tbm dei uma desanimada com tudo no ultimo fds. E o Felipe foi quem me deu forças... A vida é assim mesmo, mas o bom é que temos a certeza que temos um Deus fiel!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Juju, Deus a cada dia nos prova que Ele sempre tem o melhor preparado pra gente, que quando pensamos que tudo está perdido, Ele já providenciou tudo! Eu já desanimei e ainda as vezes tenho surtos de desanimo, mas Deus sempre me mostra que tenho que lutar pelos meus sonhos!!! E a vida é assim, não podemos desanimar por maiores que sejam as dificuldades ou as circunstâncias!!!
    Parabéns por essa conquista, vc foi promovida porque é capaz e merece!!! E força menina, lute e nunca desista dos seus sonhos!!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabénssss florrrr! Parabénsss mesmo!!!
    Muito bom quando nosso trabalho é reconhecido neh?!

    Gostei de saber um pouquinho da sua história...
    Estou passando por coisas parecidas: dinheiro muito curto (queria poder fazer taaanta coisa no meu casamento,mas...), estou muuito insatisfeita com meu trabalho (muito mesmo), perdi meu pai muito nova e ando sentindo muita dele, a saúde de mainha não anda 100%, e por aí vai...

    Mas não posso reclamar pq Deus já me deu mmmuuuitas bençãos (estaria sendo muito ingrata se não reconhecesse), e sei que ainda tem muuuitas outras reservadas para nós...
    Então apesar da "depre" estou descansando em Deus, é sempre o melhor a fazer!

    Fiquei muito feliz por vc viu!?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela promoção!!! Deus é maravilhoso né???

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Juju...é maravilhoso saber que temos um Deus, um Pai que sempre olha por nós e que nos conhece da forma mais intensa, Ele prepara os nossos caminhos ao modo Dele e fique certa de que ele te reserva coisas maravilhosas!!!
    Mil beijos e força ai heim?!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela promo, no fim tudo se resolve. Você tem direito a mais um inscrição no sorteio lá do blog. Lembrando que acaba hoje.Bjsss

    ResponderExcluir