sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Chinelos de Palha

Olá meninas,

Atrasada com o saldo do fds ...kkkk....mas foi maraaaaa, fiz td q queria fazer e agora gás total para mais um fds.
Ontem fez 8 anos que eu beijei meu amor pela primeira vez......nossa como o tempo passa neh? Lembro de cada detalhe como se fosse hj....suspiros.....foi incrível, mágico, o início de uma linda história de amor......mais suspiros. Como fui comemorar com ele estou atrasadinha para falar p vcs sobre o quão importante foi e é dia 09/09/2002, mas posso garantir q nunca vou me esquecer do dia em que provei o melhor beijo de todos.


Thuco amo vc demais!!! Obrigada por me fazer tão felizzzzz!!!

Deixando a sessão nostalgia apaixonada de lado.....kkkkk.....hoje vim falar de lembrançinhas, na verdade uma super lembrança...kkkk. Desde q eu comecei com a história de casamento, minha mamis e todas as minhas amigas tão loucas qto eu, mas que amo de paixão também se empolgaram e tuuuuudo, sim exatamente TUDO, o que veem sobre casamento me contam, é super engraçado sempre elas tem alguma novi casamentícia e olha q muitas estão solteríssimas, eu adoro esse empenho delas, acho q mostra q elas realmente se importam comigo e estão curtindo os preparativos tanto qto eu.
E então que hj uma amiga que trabalha comigo levou um chinelo de palha que ela recebeu como lembrancinha de um casamento q ela foi. Gente eu simplesmente amei a idéia, sem contar que as cores escolhidas pela noiva, são as mesmas que eu quero na minha decoração e pra ficar ainda melhor minha amiga me deu o chinelo. Eu acho muito legal a idéia de dar chinelos ou sapatilhas, pois é muito bom tirar o salto e se jogar na pista de dança bem a vontade neh? Mas nunca morri de amores pelas havaianas personalizadas, até pensei em fazer, mas logo desisti, não é algo que me encante, já as sapatilhas são incriveis, mas são caras para dar p todas as convidadas,esses de palha são fofos e não precisam ter o nome dos noivos, além de ser bem mais em conta que as havaianas. Não sei se terei no meu casório, mas me encheu os olhos e estou pensando seriamente na possibilidade. Enquanto isso vou curtindo as q ganhei....kkkkk......que além de lindas são super confortáveis.





Boa noite minha flores!
Bjinhus

11 comentários:

  1. Que legal, diferente né? Vou pesquisar os preços...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou do meu bog! Estou aqui acompanhando o seu!
    bjoo e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. São umas gracinhas mesmo, tb adorei a ideia!!!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii essa ideia do chinelo de palha...mt fofo.... O ruim foi q o amor tbm queria usar ja.... kkkkk... obrigada viu...


    beijinhus fika com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oiee !!!
    Tudo bem?
    Estou em busca desse chinelinho de palha para dar de lembrancinha no meu casamento tmb.
    Encontrei um lugar que faz.. uma mais linda que a outra.. mas estou tentando baixar mais o preço.
    como vc tem interesse em comprar tmb, que tal tentarmos juntas as quantidades que compraremos para conseguir um preço melhor?
    Se eu pedir 150 terei um valor, mas se pedir 300 (por exemplo) pode ser que a gente consiga um preço melhor...
    Caso vc tenha interesse me mande um e-mail, ok?
    mircia.iwatani@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola! Mto legal o site. Vc sabe me dizer o fornecedor destas sandalias? Caso saiba poderia por favor me mandar por email: nagle.laura@gmail.com
    Obrigada!
    Laura

    ResponderExcluir
  7. olá!

    Gostaria de saber onde vc encontrou os chinelos com o preço bom, já que até agora, as havaianas que encontrei estão mais baratas do que a de palha.

    Obrigada!

    Clarissa.
    (cshinobe@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Meninas, tem uma empresa em Registro-SP que faz este chinelo de palha. Eu pedi um de amostra e adorei, é lindo e muito confortável. O mais legal é que vc pode escolher um tecido e/ou estampa que irá usar em outros detalhes da festa, mandar para eles e eles fazem os chinelos com esse tecido, e ainda por cima com um descontinho. Para quem se interessar, a empresa chama Noguti - http://www.noguti.com.br/. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii,

    E então, onde e por quanto vc conseguiu essas belezuras ????

    daniemoa@live.com

    Brigada, bju !!!!

    ResponderExcluir