segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Caderno de receitas

Olá Meninas.....nossa vcs lembram do post em q eu disse q estou de dieta e comendo um pão q parece que tem alpiste???? Então comi esse bendito pão hj de manhã e passei mal o dia todo, num to podendo nem sentir cheiro de comida q me embrulha o estômago.....affff desisto.....o regime continua firme e forte, mas o pão ESQUECE....num dá é demais p mim.


Mudando de assunto e falando do título do post....hj fui na papelaria e vi um caderno de receitas, uma gracinha, dá p anotar todas as receitinhas maravilhosas lá e eu claaaaro não resisti e comprei....kkkk.....vou anotar todas as receitas mais gostosas q encontrar lá afinal é sempre bom inovar neh????




Agora estou pensando seriamente em postar aqui as receitinhas q eu anotar no meu caderno, pq todas nós precisamos de umas receitinhas cartas na manga neh....kkkk....o q vcs acham?????


Ótima semana a todas!!!!
Bjinhus

9 comentários:

  1. Tenho uma receita ótima, rapida e facil de fazer, e uma delicia de comer rs... Depois te passo por e-mail pra vc anotar no seu caderninho.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada por me entender. Realmente é muito difícil, eu convivo com isso desde que eu era pequena, e as coisas sempre me foram tiradas, mas nunca negada para minha irmã, eu já cansei de perguntar o porque dessa acepção mas não obtenho respostas, apenas que não existe, mas na verdade todo mundo ver e também não entende. A família do meu pai vive indignada com isso. Obrigada pelas dicas, apesar de tudo o que ela faz, eu a amo muito, e sempre procuro ser carinhosa com ela, mas parece que não adianta, a chamo por apelidos carinhosos, dou presentes, brinco, conta minhas coisas, mas não adianta. Nem com meu acidente em que eu quase morri fez ela me dá o devido valor, mas se Deus quiser, tudo vai dar certo. Muito obrigada pelo carinho!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida

    Tem selinho pra vc no meu blog!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Eeiii.te achei pelo blog da Joice!
    E tô te seguindo..qndo der e se quiser passa la no meu cantinho tbm!!
    Aaih eu jah tenho um caderno de receitas..pq ADORO cozinhar!Mas o meu foi eu msm quem fiz..com recortes e tudo mais!Hehehe...
    Bjoca!!
    Ah!E posta tudinho msm...adoro novas receitas!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, vim aqui agradecer pela visita! Amei!
    Te add já!
    Nossa, eu preciso começar um caderno também! adoro cozinhar!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. hahá!
    Eu tbm tenho um caderninho de receita!
    E comprei na AVON um monte de revistinha de receitas!
    Carta na manga sempre!
    Ainda mais quando o noivo cozinha beeeeeeeem demaaaaais! Como no meu caso! hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Otima idéia... e adoramos receitinhas... :D

    Muito fofo o caderno né!

    Hei vou te seguir... e gostoso que minha data tb está longe (ou melhor nem marcada ainda rsrs) podemos curtir bastante tempo essa fase, acho que vai ser 2012 tb se tudo der certo!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho uma óóótima idéia, eu precisarei mesmo de receitinhas! rsss sou ruim na cozinha viu!

    Beijok!

    ResponderExcluir
  9. Eu também tô fazendo meu caderninho de receitas já!!
    Que lindoooo... nós vamos casar no mesmo mês!!!! =D

    ResponderExcluir