terça-feira, 27 de julho de 2010

Sapatos Coloridos

Boa noite flores do meu jardim, td bem????

Quero muito agradecer as fofas que sempre comentam aqui, obrigada de coração. :-)


Eis que a louca aqui estava na hora do almoço pensando em algo que vocês nem imaginam...tchan tchan tchan....CASAMENTO....kkkk.....super novidade neh? E lembrei dos sapatos, como eu trabalho ao lado do shopping e vivo falida por conta disso, fui lá dar uma olhadinha e não é que encontrei modelos lindíssimos e em LIQUIDAÇÃO....ai como essa palavra me atrai,  cartão até pulava dentro da bolsa, mas me contive e não gastei nadinha, crueldade milagre (kkkkkkk), os modelos que vi são esses vendidos em lojas normais mesmo, nada específico para noivas, pois não quero meu sapato para usar somente no dia do casamento e sim para usar depois, mas claro que precisa ser algo bem confortável. O meu casamento está distante e nem vestido eu escolhi ainda, portanto nem dá pra comprar os sapatinhos, mas para as noivinhas que já estão a procura dos seus sapatinhos lindos, aproveitem, pois as lojas estão todas em liquidação. Abaixo algumas fotinhas que encontrei na net, mas já nem lembro mais onde, se alguem souber me avisa que coloco os créditos.










Ah meninas, vi um da Via Uno (Coleção nova) que é P-E-R-F-E-I-T-O, incrivelmente lindo, mas no site não encontrei nenhuma fotinha p mostrar p vcs, amanhã vou passar lá e tirar uma foto, ele é creme (ou bege, ou alguma cor parecida....kkkkk) lindo demais.


E vocês já escolheram seus sapatinhos????


Bjinhus

5 comentários:

  1. Ainda não escolhi o sapato, pois, assim como vc, nem o vestido escolhi ainda rs.

    Adorei o último vermelho. Mas ainda acho que vou ficar com um mais discreto tipo branco, creme ou bege rs...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oiiesss
    ainda ñ escolhi os sapatos mas vai ser amarelo... amei o primeiro modelo alem de lindo parece muito confortavél.... bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju...
    Adorei seu blog...e já estou te seguindo...assim poderemos trocar milhares de informações e curiosidades...vai ser maravilhoso!!!

    Ahhhh adoro esses sapatos coloridos!!!!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda td bem? Obrigada pela visita no meu blog, adorei seu comentário! Seja bem vinda por lá! Adorei seu blog também!
    O que é esse primeiro sapato heim? Amei!!! Eu ainda não encontrei meu sapato não, mas quero bem no estilo desse primeiro, muito lindo!!!
    Ah, sobre seu post anterior sobre as cascatas de chocolate, tb sou adepta da ideia. Quero por vários motivos: são diferentes, substituem os doces, são lindas, até que não gosta curte e tem td a ver com meu casamento que tem por tema o outono (estação das frutas, friozinho, chocolate...)!!! Hummmmmmmmmmmmm...
    Grd Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju! Obrigada pela visita ao meu blog.. tambem ja estou te seguindo e estarei sempre por aqui...
    As fotos dos sapatos sao lindas mas a mminha opcao foi sapato da cor do vestido mesmo.. no meu caso, o off white!

    Beijos!

    ResponderExcluir