terça-feira, 24 de agosto de 2010

Foto e Filmagem

Boa noite amoreeeees,


Nossa sumi heim, mas é que tá muuuuito corrido por aqui, desculpa tah?
Meninas, preciso muito da ajuda de vocês, hj fomos conhecer um fotógrafo (Leandro Frin), adorei o trabalho dele e ele é muito gente boa, super atencioso o noivo também adorou, mas ele e a equipe fazem apenas fotos, não trabalham com filmagem, ele indicou uma equipe de filmagem que parece ser boa, enfim estamos vendo se realmente vamos fechar com ele. Mas a dúvida é outra.....eu e meu amor estávamos pensando: realmente é necessário ter filmagem??? Gente juro que nunca consegui ver o vídeo inteiro da minha formatura, acho tão sem graça esse negócio de filmagem, faço questão de ter um fotógrafo excelente, mas a filmagem não vejo muita graça. O que vocês acham? Vocês terão filmagem também? Me ajudeeeeeemmmmmm!!!!!


Bjinhus

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Carro da noiva

Olá amoreeees,


E ai como vcs estão? Nossa quanta saudade que eu estava desse cantinho. As últimas semanas foram muuuuuuito corridas, mas aqui estou novamente ressurgindo das cinzas...kkkk
Hoje, apesar de ser segunda, estou ultra feliz, passei um fds ótimo ao lado do meu amor......pausa para suspiros kkkkk.....sabado comprinhas com amor e depois cineminha, assistimos "Meu malvado favorito" filme muito fofo, adorei, domingo niver da minha afilhada e a noite namoramos muito, foi tudo perfeito e compensamos as brigas do fds anterior, mas essa parte a gente pula neh????
Enfim, vamos ao assunto casório, há uns dias fechamos mais um item para nosso Big Day.....O Carro. Confesso que esse não era um item com o qual eu me preocupava, mas vi, me apaixonei, meu amor tbm gostou, então resolvido: fechamos!







Meninas, não vejo a hora de estar dentro dele rumo ao altar.
Boa noite!
Bjinhus

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Boa tarde meninas,


Essa semana foi bem corrida p mim, por isso dei uma sumidinha, maaaas prometo q essa semana volto todos os dias aqui. :-)
Hoje só passei para deixar uma homenagem para uma pessoa mais que especial: MEU PAI.


"Pai,



Não é fácil definir o que sinto por você, mas quero através destas palavras
que escolhi com tanto carinho, e que pudesse traduzir o tamanho da
alegria que tenho em fazer parte de sua vida, de sua história,
de suas buscar, de seus sonhos e também das vitórias,
pois você é uma daquelas pessoas que a gente espera a vida toda,
e fazem do nosso mundo uma explosão de paz e felicidade.
Pai, ao seu lado sou muito mais do que feliz. Obrigada por todos os dias que você fez tornarem melhores, pelos passeios de final de semana, por me tornar sua "princesinha" seu bebê como você carinhosamente me chama, pelas alegrias, pelas noites mal dormidas, por ter tido toda a paciência do mundo quando eu no meio da noite invadia seu quarto com medo e vc sempre me tirava o medo, pelas broncas, obrigada ainda por quando eu era criança ter sido meu companheiro, e mesmo quando chegava cansado depois de um dia de trabalho ainda ter disposição para ficar ao meu lado, brincar de cavalinho, deixar eu pintar e bordar com seu cabelo, por sempre me ajudar a esconder as "bagunças" da minha mãe e por fazer as tais "bagunças" junto comigo, obrigada ainda por ser a pessoa mais alegre que eu já conheci em toda minha vida, obrigada pelos sorrisos, por enxugar minhas lágrimas, por me mostrar que por pior q fosse algo, vc sempre estaria ao meu lado.
Enfim, obrigado por você existir, por estar sempre presente ao meu lado,
por me dar tantas alegrias e, por se esforçar tanto para me ver bem,
e feliz.
Reconheço todos os seus esforços e agradeço a Deus
por ter você em minha vida."
PAPAI AMO VOCÊ!!!!!
Essas fotos são do meu pai, lindo, carinhoso, atencioso, paciente, divertido, sei que ninguém é perfeito, mas para mim meu pai é simplesmente PERFEITO, o melhor pai do mundo!!!!!








Meninas, desculpem a invasão do espaço...rsrsrs....mas eu não podia deixar de fazer uma homenagem ao meu papis.

Até amanhã!
Bjinhus

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Selinho

Boa noite meninas


Estou tão feliz com o blog, estou amando esse "mundo novo"...rsrsrs....estou conhecendo pessoas maravilhosas aqui. Obrigada pelo carinho e pelos comentários!


Hoje o meu blog recebeu o primeiro presente......um selinho da Joice do blog Vamos casar: Joice e Rodrigo uma noivinha linda que é uma gracinha........Obrigada viu flor!!!!



Preciso escrever 9 coisas sobre mim:

* Sou alegre, extrovertida, gosto de rir bastante, maaaaaaaas.....

* .....sou geniosa e brava (muito brava...rsrsrs) qdo eu quero, nessas horas sai de baixo.

*Sou muito carinhosa.

*Amo demais meus pais e meu noivo,

*Adoro ler, comer, viajar, namorar e gastar.....rs

* Gosto de ter tudo planejadinho e controlado, faço várias lista de tarefas....rs

*Amo crianças e cachorros,

*Me apego muito fácil às pessoas e sou bastante amiga

*Sou viciada em assuntos casamentícios, amo meu blog e as fofas que aqui conheci

E indicar 9 amigas, ai vai:









Paula



Amanhã venho com mais novis.


Boa noite


Bjinhus

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Caderno de receitas

Olá Meninas.....nossa vcs lembram do post em q eu disse q estou de dieta e comendo um pão q parece que tem alpiste???? Então comi esse bendito pão hj de manhã e passei mal o dia todo, num to podendo nem sentir cheiro de comida q me embrulha o estômago.....affff desisto.....o regime continua firme e forte, mas o pão ESQUECE....num dá é demais p mim.


Mudando de assunto e falando do título do post....hj fui na papelaria e vi um caderno de receitas, uma gracinha, dá p anotar todas as receitinhas maravilhosas lá e eu claaaaro não resisti e comprei....kkkk.....vou anotar todas as receitas mais gostosas q encontrar lá afinal é sempre bom inovar neh????




Agora estou pensando seriamente em postar aqui as receitinhas q eu anotar no meu caderno, pq todas nós precisamos de umas receitinhas cartas na manga neh....kkkk....o q vcs acham?????


Ótima semana a todas!!!!
Bjinhus

domingo, 1 de agosto de 2010

Sorteio de e-session com Flávia Soares

Amoreeeeessss.....acabei de ver e me inscrever em uma promoção super legal do blog Para todo e sempre. O link da promo é Sorteio de e-session com Flávia Soares, meninas se inscrevam, pois as fotos são lindíssimas e vale muito a pena.


Abaixo as regrinhas para participar:



1) Ser seguidora do blog. Caso você não tenha blog, basta ter uma conta no gmail ou orkut. Simples, né?!

2)Não precisa residir no RJ. Mas, depois do sorteio você tem até dois meses para tirar as fotos aqui no RJ e caso não apareça ocorrerá um segundo sorteio.

3)As fotos serão de um casal logo só pode ser de namorados, noivos, ou casados.



Quem ganhar terá direito a mais ou menos vinte fotos e serão entregues em dvd. O local sugerido pela fotógrafa foi a Trilha Cláudio Coutinho (Urca), segundo a própria as fotos ficam perfeitas pois o local é lindo. A e-session será feita no final de semana.

Boa sorte para nós todas!!!!

Bjinhussss