segunda-feira, 28 de junho de 2010

O lugar perfeito para a festa perfeita!

Boa noite meninas....sumidaça neh??? Mas to trabalhando muuuuuuuuito, afinal noiva sempre precisa de mais e mais $$$ neh???kkkkk
Hoje venho falar sobre o salão de festas, estou numa luta para encontrar, não quero um salão normal, quero um lugar com muito verde, algo que faça com que o momento fique mais especial, quero encontrar o lugar q assim q olharmos vamos ter certeza que será lá.
Mandei e-mail solicitando orçamento de toooodos os lugares que encontrei ou que me indicaram e diziam que tinha verde. Na sexta fui conhecer o espaço Lua Cheia, falei com a Beatriz, uma fofa, super atenciosa, achei o espaço bonito, mas (odeio o mas) achei pequeno, ela diz q comporta até 400 convidados (o meu terá no máximo 350), mas o lugar é divido em 2 partes, tipo um tanto fica no salão fechado e o restante fica em uma espécie de tenda, esse é um dos motivos que eu não gostei muito, porque quero que as pessoas fiquem todas próximas e outra coisa que pesou ainda mais foi o fato de que eles só trabalham com a equipe fechada incluindo buffet, decoração, dj, cerimonial e eu não quero, já tenho minha querida cerimonialista e quero contratar uma dupla pra tocar ou então um dj q gostamos bastante, meu amor não gostou nem um pouquinho do local, então descartamos, mas vale lembrar que para um casamento menor, com poucos convidados, ficaria bem fofo.

O outro lugar q fomos conhecer foi o Buffet Helena, é bastante conhecido na cidade, mas me senti uma idiota. Foi assim agendamos de ir visitar na terça-feira 12:15 (horário do meu almoço), combinei com noivo td certinho, aí a dona bonita me ligou 12:00 dizendo q não poderia nos atender nesse horário e bla bla bla, fiquei "p" da vida, noivo morreu de raiva, mas como errar é humano resolvemos dar uma segunda chance, aí ela agendou para sabado às 09:00, gente levantei cedo p ir até lá no meu sabado sagrado de sono e quando chegamos a dona bonita nos fez esperar um tempo do lado de fora (absurdo), até que resolveu nos atender, se é q posso chamar aquilo de atendimento, sentamos, ela olhou pra nossa cara e disse: "Vem aqui às 20:00 p ver o salão decorado", disse que iriamos sim e ela num falou mais nada, tipo fomos até lá a toa, nos levou no salão com má vontade, parou na porta e disse é esse o salão, mas volta a noite para conhecerem melhor, noivo saiu de lá babando de ódio por termos ido a toa, maaaaaaaaas somos brasileiros e não desistimos nunca, voltamos as 20:00 em ponto e os convidados do casamento já estavam chegando, ficamos 15 minutos esperando o tal maitre nos atender, quando ele resolver dar o ar da graça, nos levou no mesmo lugar q o dona bonita havia nos levado de manhã e disse que o salão era aquele e só, nada mais.....ai foi a gota, odiei o atendimento, se qdo eles tem q nos tratar bem para nos conquistar e ganhar $$$ é assim, imagine só se fechassemos, iriam nos atender ainda mais mal.....aí num dá neh, meu amor até gostou do salão, mas num quero nem saber daquela folgada, afinal é ela quem precisa dos clientes e eu NÃO recomendo o espaço única e exclusivamente pelo mal atendimento.
Agora estou aguardando o retorno de outros espaços, conforme for conhecendo eu vou contando p vcs.
Abaixo uma foto do Espaço Lua Cheia, quem for de Ribeirão vale a pena conhecer, principalmente se for um casamento com poucos convidados.




Rua Arnaldo Victaliano 1020 Iguatemi Ribeirão Preto - SP (16) 3234 5296

Bom gente, por hoje é isso, logo volto com mais novis.
Ótima semana p vcs!
Bjinhus

domingo, 20 de junho de 2010

O Pedido!

Boa tarde meninas....hj estou super in love...rsrsrs....ontem meu amor e eu fomos ao show do Roberto Carlos que teve na cidade, minha sogra foi com a gente, pois ela é super fã. Eu adoro a música "Como é grande o meu amor por você", ela tem um significado muito especial p mim e pro meu noivinho e ontem tivemos mais um momento muito especial ao som dessa música liiiiinda. Meu lindo me fez o tão esperado pedido de casamento ao som dessa musica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e eu claro que chorei...kkkk...pode parecer mentira, mas até então ele não havia feito o pedido p mim, ficamos noivos ele pediu minha mão pro meu pai, estamos vendo "n" coisas pro casório, mas o pedido q é bom nada, e ontem sem eu nem esperar ele pediu....own....suspiro só de lembrar foi muito lindo e eu só passo a ter cada dia mais certeza de q ele é realmente o homen da minha vida.
Foi assim, ele veio me buscar todo lindo com um arranjo de flores super fofo, estava todo carinhoso e romântico, aí qdo começou a música, ele começou a cantar no meu ouvido e me pediu em casamento...suspiros.....eu claro q aceitei, dibuiei em lágrimas e demos um beijo mais do que apaixonado....estou mais que feliz!!!!


Ah....mais tarde venho contar pra vcs sobre meu enxoval...agora vou me preparar p torcer pelo Brasil e espero q hj eles façam bonito neh????


Bom jogo a todas.


Bjinhusssssssssss

sábado, 19 de junho de 2010

Cerimonial

Boa tarde amores, hoje venho falar um pouquinho sobre cerimonialistas, sim aquelas pessoas que são como anjos no momento mais feliz das nossas vidas, algumas pessoas preferem não ter, mas eu não consigo imaginar meu grande dia sem.
Eu fiz váaaarios orçamentos e já estava preocupada com o assalto absurdo que estavam querendo me cobrar, fiquei indignada estava querendo fechar com 2 anos de antecedência e ainda queriam me cobrar um absurdo. Pesquisei muuuuuuito, até que mandei um e-mail para Renata Mazer, esperava q ou ela não responderia (como a maioria faz) ou que fosse me cobrar um absurdo, mas tentei e para minha surpresa ela respondeu super rapido, foi super atenciosa, me conquistou de verdade e ainda me passou orçamento com um valor ÓTIMO, me empolguei master e noivinho também, agendamos de ir até o escritório dela para conversarmos melhor e assim foi. Quando chegamos lá foi amor à primeira vista, ela é cliente da sorveteria do meu noivo, super fofa e ainda descobrimos que ela também fará o casamento do meu cunhado esse ano, fiquei super feliz, pois além de tudo minha cunhada falou super bem dela, então não deu outra, essa semana fechamos o contrato com ela, ela fez um mega desconto para pgto à vista e o noivinho amou ainda mais...kkkk...portanto mais um item fechadissimo.


Só para desabafar..odeeeeeeeeeeeeeeeio fornecedor mal educado, que parece que está fazendo um favor pro cliente, qdo na verdade quem está fazendo favor à eles somos nós. :-/


Bjinhussssssssss


Renata Mazer - renata@casamentocomrequinte.com.br
http://www.casamentocomrequinte.com.br/
Tel.: 3610-9924